Vagas de emprego Coca-Cola Brasil 2018: Cadastro de currículo

A Coca-Cola é uma companhia americana, por isso é tão importante que os funcionários, mesmo no Brasil, tenham conhecimento da língua inglesa

Escrito por -

Para as pessoas que estão em busca das vagas de emprego Coca-Cola Brasil, o passo mais importante é o envio do currículo. Esse é o primeiro contato do candidato com o recrutador.

Fundada por John Pemberton em Columbus, na Geórgia, a Coca-Cola é uma renomada empresa de nível multinacional. Responsável pela produção e comercialização de bebidas e concentrados de xarope, seu carro chefe é a própria Coca, mas existem diversos produtos em seu portfólio.

A The Coca-Cola Company é detentora de 500 marcas que marcam presença em mais de 200 países.



Cadastrar o currículo e fazer parte de uma empresa deste porte é uma ótima oportunidade para aqueles que estão na busca de um bom emprego.

Coca-Cola Trabalhe Conosco

Trabalhar na Coca-Cola é uma ótima oportunidade, não apenas pela empresa ser a maior produtora de bebidas sem álcool presente no Brasil, mas também pelo ambiente de trabalho proporcionado.

vagas de emprego coca-cola
Ao encontrar uma vaga de emprego Coca-Cola de seu interesse, envie o currículo (Foto: N1 BAHIA)

Segundo a marca, há um constante esforço para tornar o ambiente de trabalho leve e inspirador, reconhecendo as particularidades e as vitórias de cada profissional, independente do patamar em que se encontra.

A concorrência é grande, mas a candidatura e o cadastro de currículo são simples.

A Coca-Cola faz todo o processo internamente, sem a interferência de empresas que trabalham com recrutamento. Tal escolha leva um extenso volume de trabalho para os recrutadores da empresa, porém, mesmo assim os mesmos prometem analisar todo currículo que é enviado.

Além do processo comum de recebimento de currículo a empresa também participa ativamente na busca por profissionais que se encaixam com o modelo da empresa.

Profissionais que se expõem em palestras, em cursos ou se destacam de alguma forma podem chamar a atenção dos recrutadores e receber um convite por parte da empresa para fazer parte do time.

Os recrutadores também estão com os olhos nas principais universidades do país, buscando detectar futuros profissionais que podem vir a se destacar na empresa.

Vagas de emprego Coca-Cola Brasil 2018

A busca por vagas de emprego Coca-Cola no geral promete ser grande em 2018, ainda maior é o desejo geral de conseguir espaço em uma empresa de destaque como a Coca-Cola.



(Foto: Folha Dirigida)

Por sorte a corporação está constantemente em busca por novos talentos. Há sempre alguma oportunidade em aberto, basta ficar de olho no site da empresa, na área “trabalhe conosco” para verificar se existe algo dentro do campo desejado.

Cadastro de currículo na empresa

A empresa disponibiliza dois canais de entrada para buscar por profissionais interessados em suas vagas. Uma delas é o sistema de cadastramento de currículo da Coca-Cola, presente no próprio site e o outro é a página da empresa no Linkedin.

No primeiro caso, é possível buscar e analisar as vagas que estão abertas no campo de busca. As vagas de emprego Coca-Cola são detalhadas, existem também opções para portadores de necessidades especiais, para estagiários e para a fábrica.

Há a opção de selecionar as oportunidades por tipo de trabalho, por função, cidade e país. Existindo uma vaga que interesse o candidato basta cadastrar o currículo e aguardar um retorno.

No segundo caso basta buscar pelo campo de vagas na página do Linkedin da empresa. Os interessados podem escolher receber avisos por e-mail sempre que surgir uma nova oportunidade dentro da sua área de atuação.

O sistema de vagas de emprego na Coca-Cola e a página do linkedin estão em inglês, mas aqueles que estão atrás de uma oportunidade podem cadastrar o currículo em português.

Vagas de emprego Coca-Cola Brasil 2018: Cadastro de currículo
Avalie essa matéria!