Casas Bahia Trabalhe Conosco 2019: Jovem Aprendiz, Vagas de Emprego

Se você gosta de desafios e quer crescer profissionalmente, conheça a seguir o sistema Casas Bahia Trabalhe Conosco

Escrito por -


Através da seção Casas Bahia Trabalhe Conosco 2019, aqueles que estão à procura de uma vaga de emprego poderão encontrar todas as informações que precisam para cadastrar currículos e participar dos processos seletivos. Além disso, a Casas Bahia também está aceita currículos para o Programa Jovem Aprendiz.

Por isso, resolvemos apresentar as informações mais importantes acerca da seção Casas Bahia Trabalhe Conosco 2019, explicando exatamente o que deve ser feito para visualizar as vagas disponíveis e executar os devidos cadastros. Portanto, não deixe de conferir até o fim.

Casas Bahia Trabalhe Conosco 2019

Para quem não sabe, a rede Casas Bahia é uma marca pertencente à empresa GPA. Por esse motivo, as vagas são apresentadas através do sistema mantido pela referida empresa. No entanto, é possível acessar todos os motores de busca e as demais informações através do site institucional das Casas Bahia.



De qualquer modo, confira abaixo o passo a passo para chegar ao site que citamos e realizar a navegação de forma simples:

  • No site institucional das Casas Bahia, dirija-se até o menu principal;
  • No menu suspenso da opção “Fale Conosco”, clique em “Trabalhe Conosco”;
  • Ao chegar na seção Casas Bahia Trabalhe Conosco 2019, você terá acesso a um menu lateral repleto de opções. E poderá começar a buscar pelas vagas.
casas bahia trabalhe conosco
Encontre uma oportunidade no site Casas Bahia Trabalhe Conosco (Foto: Mercado & Consumo)

Conforme poderá notar, as opções no menu lateral são autoexplicativas. Isto é, fica bastante claro qual opção deve ser selecionada para realizar ações como cadastros, alterações de dados, etc.

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Agora que já chegamos à seção Casas Bahia Trabalhe Conosco, podemos pesquisar pelas vagas de emprego disponíveis e cadastrar o currículo. Contudo, para o caso do Programa Jovem Aprendiz, o caminho é um pouco diferente. Confira:

  • No ponto em que paramos na seção anterior, clique na opção “Cadastre-se”;
  • Procure pela opção “Aprendiz”;
  • Insira o número do seu CPF e clique em “OK”;
  • Preencha todos os dados solicitados e clique em salvar.

Cabe ressaltar que é muito importante prestar bastante atenção durante o preenchimento do formulário, uma vez que ele acabará funcionando como o seu currículo dentro da plataforma das Casas Bahia.

E claro, depois de ter enviado o cadastro, você já estará participando do processo seletivo. Assim, caso você seja selecionado, a empresa entrará em contato através dos números informados durante o cadastro.

Outro ponto que vale a pena ressaltar é que, de acordo com alguns sites de empregos, o Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia demanda uma jornada de trabalho de 6 horas diárias, oferecendo um salário mínimo e alguns benefícios como vale-transporte, vale refeição e um curso profissionalizante.

vagas de emprego casas bahia
(Foto: Pretty Powerful)

Vagas de emprego em aberto

Por fim, ainda nos falta falar sobre as demais vagas de emprego. Felizmente, a seção Casas Bahia Trabalhe Conosco possui um sistema de buscas bastante eficiente e muito fácil de ser utilizado. Então, confira abaixo o passo a passo:

  • Na página da seção Trabalhe Conosco, clique na opção “Veja Vagas”;
  • Você encontrará diversos filtros para realizar suas pesquisas. Assim, é possível procurar a vaga limitando por estado, nível hierárquico, área de atuação, etc.;
  • De qualquer modo, ao clicar no botão “Pesquisar Todas as Vagas”, você terá acesso à relação completa com todas as vagas disponíveis no país;
  • Na listagem que será apresentada, bastará clicar no título de cada vaga para ter acesso a todas as informações;
  • Depois disso, o usuário poderá se candidatar à vaga ou indicá-la para alguém.

Concluindo, neste post apresentamos as principais ferramentas da seção Casas Bahia Trabalhe Conosco 2019. Com isso, esperamos que você consiga realizar sua buscas, efetuar os devidos cadastros e encontrar o emprego que tanto procura. Boa sorte.

Casas Bahia Trabalhe Conosco 2019: Jovem Aprendiz, Vagas de Emprego
Avalie essa matéria!