Cadastrar currículo na Dell

Se você almeja conquistar uma vaga de emprego na Dell, fique atento as dicas e veja agora mesmo como enviar o seu currículo.

Escrito por -


Saiba como cadastrar seu currículo na Dell, uma empresa que se compromete com a integridade e responsabilidade, que distribui recompensas à cada desafio superado por seus funcionários e que está presente em 6 continentes.

A empresa

A Dell é focada em desenvolvimento e inovação. Procura profissionais engajados e ambiciosos para contribuir para a história da empresa, que está no mercado há mais de 30 anos, estando no grupo das líderes globais em tecnologia.

Defendendo o lema de que um funcionário feliz trabalha melhor, a Dell se preocupa em oferecer um ambiente de trabalho onde os colaboradores possam explorar ao máximo seus potenciais e buscar seu desenvolvimento pessoal e profissional.



Leia também: Enviar currículo para a operadora TIM 2017

trabalhe conosco dell
Inicie uma cerreira de sucesso na Dell (Foto: Wikimedia Commons)

Vagas de emprego na Dell

Para enviar seu currículo é necessário entrar na página de vagas da Dell. Nesta página, é preciso preencher a área e a região em que pretende trabalhar.

Você também pode fazer a busca por categoria de emprego, onde aparecerão todas as vagas abertas para todos os lugares do mundo. O site para buscar empregos é em inglês, portanto, é necessário certo conhecimento no idioma.

Ao fazer a busca de vagas, selecione aquela que for de seu interesse. A descrição da vaga e os requisitos necessários para concorrer a ela serão exibidos com detalhes.

Antes de se candidatar, verifique a disponibilidade de localização para desempenhar esta função e se seu perfil profissional atende aos requisitos, então, basta se candidatar.

Como cadastrar currículo na Dell

Ao se candidatar você precisará cadastrar seu currículo, e para isso, é necessário criar uma conta e preencher o formulário com seus dados pessoais, seus interesses e descrever sua experiência profissional, como os cargos que ocupou e as atividades que desenvolveu. Também será necessário registrar sua formação acadêmica e conhecimento em outros idiomas.

Após preencher todos os formulários com suas informações, não esqueça de salvar as alterações no seu currículo.

A Dell aconselha seus candidatos a sempre manter o perfil atualizado, como em caso de mudança de endereço, telefone para contato ou quando você receber uma nova certificação.

Saiba mais: Cadastrar curriculum no Pontofrio

cadastrar curriculo na dell
(Foto: dwglogo.com)

Trabalhe conosco da empresa  

Navegue na página de empregos e candidate-se para quantas vagas desejar. A equipe de recrutadores solicitará algumas perguntas específicas para o cargo que está se candidatando e então basta aguardar a equipe Dell entrar em contato com você.

Muitas vagas são oferecidas, em vários setores de atuação, como marketing, vendas, jurídico, recursos humanos, engenharia, T.I., entre outros.

Atualmente, a companhia tem buscado novas formas de trabalho, flexibilizando o ambiente profissional para que seus funcionários se sintam mais à vontade em contribuir com seus conhecimentos.

Viu como é fácil enviar currículo para Dell? Participe também deste grupo de profissionais que movem a Dell cada dia mais ao topo do mercado de tecnologia!

Cadastrar currículo na Dell
Avalie essa matéria!