Agência do Trabalhador Cariacica ES: Vagas 2018

Criada para ajudar o trabalhador na procura por emprego, a Agência do Trabalhador de Cariacica tem vagas disponíveis para o próximo ano

Escrito por -


A Agência do Trabalhador Cariacica no Espírito Santo está com diversas vagas disponíveis para quem está em busca de emprego para começar o novo ano, são oportunidades abertas para os segmentos mais variados.

Administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), a Agência do Trabalhador de Cariacica é uma ponte entre as empresas que buscam funcionários e trabalhadores que estão tentando ser inseridos ou reinseridos no mercado de trabalho.

Na agência é possível fazer o cadastro para quem está à procura de emprego, para menor aprendiz, estágios e cursos de qualificação. Os documentos solicitados para realizar o cadastro são os documentos pessoais e carteira de trabalho.



Agência do Trabalhador Cariacica ES

A Agência do Trabalhador Cariacica tem parceria com mais de 500 empresas e instituições, garantido ainda mais vagas para os interessados que pretendem arranjar uma nova ocupação.

As vagas ofertadas são para todos os setores e são distribuídas de acordo com as qualificações do trabalhador, como suas habilidades ou tempo de experiência, caso seja uma exigência da empresa contratante.

Nem todas as vagas exigem experiência e você pode fazer seu cadastro para conseguir sua primeira colocação no mercado de trabalho. Outras vagas têm pré-requisitos e é preciso ter atenção se você realmente preenche todos.

Agência do Trabalhador Cariacica
Confira diariamente as vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica (Foto: Vitória News)

Na página da Agência do Trabalhador dentro do site da Prefeitura de Cariacica você pode acompanhar informações sobre as vagas de emprego, menor aprendiz e estágio que estão abertas.

São centenas de vagas oferecidas semanalmente para pessoas com ou sem experiência em carteira.

Saiba mais: Agência do Trabalhador Curitiba 2018: Vagas

Vagas de emprego abertas

Para fazer seu cadastro e se candidatar as vagas leve seus documentos pessoais e carteira de trabalho, lá abrirá um cadastro e seu currículo será analisado. Feito isso as vagas com seu perfil serão levantadas e você será informado se há oportunidades disponíveis.

Se não houver, seu currículo ficará cadastrado em um banco de dados e assim que surgirem vagas você será informado.

Há vagas para os segmentos da indústria, saúde, beleza, comércio e área de serviços. Dentre os trabalhos da lista estão vendedores de diversos meios, agentes de saúde e outros.

Quando um trabalhador consegue preencher os requisitos exigidos pela empresa, ele recebe uma carta de recomendação e segue para o agendamento de entrevista.

Vagas de emprego abertas
(Foto: Prefeitura Municipal de Cariacica)

É muito importante deixar seus contatos atualizados para não perder uma oportunidade. As vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio e assim que as vagas forem ocupadas as ofertas se encerram.

Leia também: Trabalho em equipe: dinâmicas de grupo e frases de motivação

Contatos da Agência do Trabalhador de Cariacica

Para entrar em contato com a Agência do Trabalhador de Cariacica ES há duas formas: ligando para o telefone 3354 – 5510 ou indo até a sede local que fica na Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

A Sucursal da Agência do Trabalhador Cariacica está localizada no Centro de Referência da Economia Solidária Arte & Café, na Rua Manoel Joaquim dos Santos em Itacibá, que funciona de segunda a sexta das 9h às 16h.

Agência do Trabalhador Cariacica ES: Vagas 2018
Avalie essa matéria!