Trainee Ambev 2018: Inscrições, Etapas

A Ambev abriu inscrições para o tão esperado Programa de Trainee, então veja o que você precisa saber para não pode ficar de fora dessa

Escrito por -


Participe do Programa de Trainee Ambev 2018, aprenda na prática a desenvolver uma bela carreira assumindo novos desafios.

Se você vai se formar agora ou tem até dois anos de formação em qualquer área de ensino superior e busca experiência profissional, tem sede de conhecimento e quer ingressar no mercado de trabalho, você está apto a participar do programa Trainee Ambev 2018!

Saiba agora quais são as etapas e veja algumas dicas!



Programa Trainee Ambev 2018

O Programa de Trainee da Ambev busca talentos para fazer parte de seu quadro de funcionários. Durante o programa, que possui duração de 10 meses, o trainee tem a oportunidade de conhecer de perto todos os principais setores da empresa, acompanhando o funcionamento de cada área desde o processo de seleção dos ingredientes até ao planejamento das estratégias do negócio.

vagas de trainee ambev
Não perca o prazo de inscrições para o Programa de Trainee da Ambev (Foto: Love Mondays)

Durante estes meses o trainee é acompanhado de perto pelos líderes e gestores para que suas habilidades sejam desenvolvidas. A intenção é capacitar profissionais que futuramente possam ocupar cargos de liderança, e que exigem conhecimento da empresa como um todo.

Conseguir uma das vagas de trainee Ambev é o sonho de qualquer universitário, e também a melhor maneira de se ingressar no mercado de trabalho após o estágio. Como a função não exige experiência profissional, para muitos recém formados é a melhor opção para começar a construir uma carreira na área desejada.

Veja mais: Estágio Ambev 2018: Vagas, Inscrições

Se interessou pela oportunidade de trabalhar em uma grande empresa mesmo possuindo pouca ou nenhuma experiência? O período de inscrição é do dia 29 de julho até o dia 15 de setembro, pelo site da Ambev.

Trainee Ambev: Salário

Além dos benefícios relacionados ao aprendizado e a experiência pessoal e profissional que serão acumulados durante o programa, a remuneração de um trainee também é interessante. Apesar de não ser divulgado oficialmente pela empresa, o salário de um Trainee da Ambev gira em torno de R$ 6 mil reais e o ingresso na empresa já é como funcionário.

trainee ambev
(Foto: Giro Business Digital)

Etapas do Processo Seletivo

Mas antes de conseguir a tão sonhada vaga como trainee da Ambev, é preciso passar por um processo seletivo que é dividido por etapas. Neste caso, serão um total de quatro etapas de seleção, sendo que a quinta já se trata da admissão.

As etapas são as seguintes:

–  Inscrições, testes online e business case;

– Entrevista Presencial

– Painel de Negócios

– Entrevista Final

– Admissão.

Saiba também: Vigor Trabalhe Conosco: Enviar currículo

Dicas 

Se você pretende concorrer a uma vaga para um processo de trainee saiba que a concorrência é muito grande, apesar de não haver um número limitado de vagas. Então, antes do processo seletivo é recomendável seguir as seguintes dicas:

– Os testes online podem ser em inglês, então é recomendável estar afiado com a língua. Relembre as expressões mais utilizadas e a gramática da língua inglesa antes de ser convocado para as provas;

– Conhecimentos gerais também são muito solicitados, então é preciso estar antenado com o que acontece no Brasil e no mundo;

– Conheça a empresa. Busque informações sobre sua missão, visão e valores e sobre os novos negócios da companhia.

– Faça uma auto-análise e identifique seus pontos positivos e negativos e como isso poderia agregar valor para a empresa, e vice versa. É importante estar em um lugar que também tenha algo a lhe oferecer, assim a troca ocorre de maneira mais dinâmica.


Ficou interessado por este Processo Seletivo Trainee Ambev 2018? Então não perca mais tempo e fique sabendo de muito mais dicas e informações relevantes diretamente no site da empresa.

Trainee Ambev 2018: Inscrições, Etapas
Avalie essa matéria!