Cadastrar currículo na TAM


Escrito por -

Cadastrar currículo na TAM é uma oportunidade de concorrer a umas das ofertas de emprego oferecidas pela empresa.

Antes de cadastrar seu currículo, é necessário procurar as oportunidades que a empresa oferece na plataforma de vagas abertas na TAM.

Na lateral da tela, existe um menu com os diversos filtros que você pode usar para refinar sua pesquisa e encontrar vagas que sejam mais compatíveis com as suas habilidades, como palavras-chave da função que você quer exercer, o idioma da vaga que você procura, o país no qual deseja trabalhar, o tipo de cargo e a área na qual você se profissionalizou. Ao clicar em “ver ofertas”, aparecerão suas opções.

No momento, as vagas que a TAM oferece para o Brasil são:

  • Analista de produto pleno;
  • Coordenador de planejamento de suprimentos;
  • Analista estratégico de receita pleno;
  • Agente de vendas de aeroporto.

 

trabalhe conosco tam (Custom)

Cadastrar currículo na TAM passo a passo

Para candidatar-se a uma dessas vagas, basta clicar no título da vaga que lhe interessa. Se, após ler a descrição detalhada da vaga, ela ainda corresponder ao que você procura, clique no botão azul “candidatar-se”. Aparecerá a página de login na plataforma – se você já tiver um registro no site, preencha os campos com seu e-mail e sua senha e faça o login. Se não tiver, é necessário fazer esse registro.

Ao clicar em “Crie uma Conta”, aparecerá o painel onde você preencherá suas informações: seu e-mail de login, a senha escolhida, seu nome e sobrenome e o código de verificação. Não se esqueça de ler a declaração de privacidade de dados e, se estiver de acordo, clicar no botão “Concordo”.

cadastrar curriculo na tam

Após efetuar seu cadastro, é necessário completar seu perfil profissional, para aumentar suas chances de ser chamado para uma entrevista. Nas abas no topo da página, clique em “Meu perfil” e preencha o formulário com seus dados pessoais e profissionais: número do RG, endereço residencial, situação profissional atual, experiências profissionais anteriores, idiomas que fala, entre outros. Lembre-se de que, quanto mais detalhes o seu perfil tiver, melhor será a avaliação que farão de você e maiores serão as chances de te chamarem para uma entrevista. Não esqueça de, assim que terminar as alterações em seu perfil, clicar em “Salvar” no topo da página.

Feito isso, volte à página da vaga que chamou a sua atenção e, novamente, clique em “Candidatar-se”. Abrirá uma página nova com alguns dados seus; confira sempre se todos eles estão corretos e não esqueça de marcar a caixa no final, declarando estar de acordo com as condições especificadas na Política de Migrações Internas publicadas no portal da LATAM (não se esqueça de procurar para ler). Mais uma vez, clique em “Candidatar-se”. Abrirá uma página com o seu perfil e um aviso de que sua inscrição foi enviada. A partir daí, é só torcer para ser chamado.

Além de Cadastrar currículo na TAM, que tal Cadastrar Currículo na Unimed?