Como cadastrar curriculum na C&A para 2017

Quer uma ótima oportunidade e emprego e crescimento profissional? Saiba como cadastrar cadastrar curriculum na C&A para 2017.

Quem não se lembra da simpática figura do Sebastian e da frase Abuse e use C&A? Viajou no tempo, não foi? Que tal agora retornar para a realidade e imediatamente fazer parte da equipe de profissionais desta marcante empresa? Se oriente aqui!

Como cadastrar curriculum na C&A

Não poderia ser diferente. Uma empresa como a C&A, fundada na Holanda em 1841, e ainda hoje é destaque no mundo da moda, como líder do mercado de varejo de moda, só poderia se firmar assim por saber escolher com critério sua equipe de profissionais. Por isso tem uma página em seu site, com um sistema de cadastramento de potenciais trabalhadores, sempre em condições de o candidato deixar ali seus dados pessoais e canais de contato.

Aproveite e veja: Trabalhe Conosco O Boticário – Cadastrar Curriculum

A C&A é líder do mercado de varejo de moda (Foto: Own pacific)
A C&A é líder do mercado de varejo de moda (Foto: Own pacific)

Trabalhe conosco C&A

Na página de candidaturas, você verá o termo “VAGAS” e clicando ali imediatamente será direcionado para uma página de identificação e criação de senha. Como é praxe nos dias de hoje, você criará sua página pessoal de credenciamento a futuros processos de seleção da C&A. De posse do login e da senha que você criou, agora é hora de manter a página sempre atualizada, nela colocando todos e novos dados que o qualificam e capacitam. Trabalhar em uma empresa com a infraestrutura da C&A é uma oportunidade que não pode ser desprezada; ela tem opções de vagas em suas lojas, no escritório central, em atividades de e-commerce em lojas virtuais e ainda, um quadro de programa trainee que, certamente, a cada dia, avalia e busca novos perfis.

Assista o vídeo e conheça a coleção:

Enviar curriculum para trabalhar na empresa

Programa de Trainee 

O programa trainee forma executivos para diversas áreas e em cada uma delas um leque de opções para funcionários se abre; é só observar uma loja, como exemplo, para que você possa aquilatar o universo de atividades que são desenvolvidas nela e, mentalmente, multiplicar o número de pessoas que você observou pelos demais segmentos que a C&A possui, para que tenha uma noção das mais variadas funções que a empresa necessita cobrir para manter a excelência neste ramo de atividades.

Pode ser útil para você: Cadastro de Curriculum na Avon

vagas de emprego C&A
Candidate-se a uma vaga na C&A (Foto: Twitter)

Portanto, não perca mais tempo: de posse dos seus documentos, com e-mail e telefones atualizados para contato, relate suas experiências profissionais, os cursos que tem na área escolar e acadêmica, as capacitações que possui, as oficinas das quais participou, ou seja, mostre para a C&A o quanto você tem a oferecer para o crescimento da empresa. O que está esperando? Cadastre agora mesmo o seu curriculum para ter a chance de trabalhar nesta grande empresa!