Sine Florianópolis 2018: Vagas de emprego, telefone

Veja como ver as vagas de emprego disponíveis no Sine Florianópolis, como você pode cadastrar ou alterar gratuitamente o seu currículo pela internet e como criar um alerta de vagas.

O ano 2018 praticamente já chegou e muitos ainda estão na busca por empregos. Com a atual crise do Brasil e todas as desavenças que vem ocorrendo no cenário político, encontrar algo que seja satisfatório tem se tornado algo cada vez mais complicado.

Separamos algumas dicas e selecionamos as principais vagas que estão sendo ofertadas pelo site não Governamental SINE.

Sine Florianópolis SC

No site do Sine você pode cadastrar seu currículo, pesquisar e encontrar vagas de acordo com o seu perfil profissional. Ao se candidatar a uma vaga, o currículo é enviado diretamente ao empregador.

sine florianopolis
Todos os processos seletivos são realizados pelo empregador e não pelo Sine (Foto: Setas-MT – Mato Grosso)

Separamos algumas vagas de emprego em Florianópolis, Santa Catarina e fizemos questão de colocar os telefones e outras formas de contato, de modo a facilitar a sua busca.

Vagas de emprego Sine Florianópolis – Cadastro de currículo

Se quiser cadastrar currículo no site do Sine de Florianópolis, acesse a página, clique em “Sou trabalhador” e em seguida “Cadastrar currículo”. Informe seus dados e tenha acesso a diversas vagas atualizadas diariamente.

Separamos as principais vagas ofertadas que foram as últimas lançadas no site.

– Representante Comercial: O salário deve ser combinado com os responsáveis, e as tarefas a serem realizadas na área alimentícia e de bebidas seriam: atender a região do sul da Ilha. É preciso ter experiência na função, registro no CORE ( Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais ) ou disponibilidade para registrar. A pessoa também deve possuir conhecimento geográfico da região, pois irá precisar efetuar entregas, bem como possuir veículo próprio. Será um diferencial se tiver conhecimento no segmento alimentício e bebidas. Os interessados podem entrar em contato com a Rafaela através do telefone: (47) 33710265. 

– 3 Vagas para Assistente de Suporte Técnico: O salário é de R$:1313.  Os interessados devem possuir Habilidade com informática; Disponibilidade para viajar; Carteira de motorista; Habilidade com atendimento telefônico e remoto. No entanto, os selecionados terão os seguintes benefícios: – Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale alimentação; transporte  e Seguro de vida. A Empresa é a Edm Softwares e você pode se candidatar através do site do SINE. 

– Promotor de Vendas: Com salário de R$1500 o candidato que for selecionado para a vaga deve ter ensino médio completo e ter em mento que o contrato é temporário. As atividades a serem realizadas serão: promoção de vendas; divulgar a linha de produtos da empresa, manter contato frequente com os clientes, para aumentar o volume de vendas e captar os clientes ativos.

 

Vagas de emprego Sine Florianópolis
(Foto: G1)

– Gerente de Negócios: A Empresa Make Job Serviços Temporários está oferecendo uma vaga temporária para Gerente de Negócios. Os interessados deverão possuir e seguir os seguintes requisitos: experiência com vendas Conhecimento no ramo de TELECOM; Atendimento a clientes; Vendas consultivas este gerente vai atender cerca de 10 grupos econômicos. ; Deverá manter os clientes que já atende. ; Foco no relacionamento, fazer visitas, vendas consultivas, sempre dentro do mesmo cliente.; Promover novas vendas dentro do cliente. ; Ampliar as vendas. O selecionado atuará em todo o estado de Santa Catarina. 

– Assistente de Administração: O Colégio Vila Olimpia está oferecendo uma vaga para assistente de administração para atuar em Santa Catarina. O selecionado deverá: Lançar e controlar contas que serão recebidas e pagas. Fazer consolidação bancária. Fazer cobrança de atrasados. Emitir contratos de prestação de serviços.
Conferir folha de pontos de funcionários, digitalizar e arquivar documentos, manter a contabilidade informada sobre as ocorrências do departamento pessoal, conferir folha de pagamento, fazer admissões e rescisões, férias e todos os procedimentos do departamento de pessoal e controlar almoxarifado. Também é desejável que o selecionado possua: Domínio planilhas eletrônicas. Boa redação. Domínio pleno da consolidação das leis do trabalho (CLT), experiência com departamento pessoal.

Leia mais: Panco Trabalhe Conosco 2018 – Vagas de Emprego

Sine – Contato

Caso deseje ou precise entrar em contato diretamente com o SINE você pode fazer através do formulário de contato presente no site oficial.